Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Tuesday, March 28, 2006

tatoo

hoje foi dia de tatuagem...ganhei coragem, escolhi a minha borboleta e esta agora desenhada na minha pele, aol ado do meu ombro esquerdo, bem junto ao pescoço. Foi uma forma de simbolizar o meu amor, mostra que saí do casulo, que abri as asas e voei, descobrindo um novo mundo. Escolhi o azul, porque tal como o ceu, o meu amor não tem limites, e é forte como as ondas do mar.
Claro que doeu, nada que não se suporte e agora estou ansiosa pelo verão, para poder mosta-la com orgulho. Quando ela sarar, tambem o minha relação estara bem, saudavel e poderei assumi-la e mostrá la ao mundo... Esta marca no meu corpo marca um ciclo que acaba e um novo que começa, marca o fim das minhas duvidas, prova o nosso amor...Nunca desisti de ti meu amor.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home