Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Friday, January 08, 2010

2010

Ola!!! E ja estamos em 2010...nem quero acreditar que o tempo voa assim tão depressa. Olho para tras e vejo que coloquei meia duzia de posts no meu blog...por falta de tempo, de motivação, de historias interessantes para contar. So sei que no ano que passou, a minha vontade de teclar aqui neste blog desapareceu. Toda a minha energia foi canalizada para o meu blog de trabalho, http://fashionstudioagency.blogspot.com, e foi la que me empenhei em colocar novidades, fotografias, recortes de revistas etc...
e foi um sucesso, com muitas visitas e com leitores regulares a consultarem as dicas e as historias que fui postando.
Bem ano novo vida nova. Quero MESMO voltar a partilhar as minhas loucuras.
Há uns dias vi o filme jULIE & jULIA, COM A FANTASTICA MERRYL STREEP. E fiquei cheia de vontade de criar um blog de culinária francesa, Sim, francesa, porque nasci em Paris e vivi la até aos meus 16 anos. Fazia sentido ser de culinária francesa...mas depois pensei e acho que vou aqui, neste blog, colocar aquelas receitas que adoro fazer e que vejo que satisfazem os meus convidados! que tal??? e vou partilhar receitas, dicas, segredos (isto é para parecer bem) e tudo o que achar que vos pode agradar. não me responsabilizo pelos quilos a mais!!!
As minhas receitas são faceis, rapidas e acreditem em mim, tenho a certeza que vão gostar de muitas delas!!! Vamos a isso????

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home