Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Tuesday, March 28, 2006

o que eu odeio...

Ha coisas que me tiram do serio, me fazem enlouquecer e me fazem GRITAR. Pequenos gestos ou pormenores do dia a dia que me tresloucam e que nunca consegui superar. É mais forte do que eu...querem exemplos aqui vão (por ordem de irritação):
1. Estar cheia de pressa e apanhar um totó qualquer na estrada que conseguiu a carta num pacote de detergente Joa, e depois quando buzinamos de-va-ga-rinho ainda se põe a gesticular e a fazer gestos feios.
2. Estar atrasada e no cabeleireiro apanhar uma estagiária que deixa cair a escova 20 vezes, troca as molas que prendem o cabelo 10 vezes, nos queima o couro cabeludo e no final ainda nos pergunta se esta tudo bem.
2 bis . outro episodio no cabeleireiro: a estagiaria lava nos o cabelo 3 vezes, esfrega com toda a força que tem, quase nos arranca o couro cabeludo, alterna agua fria e quente e depois ainda diz: "sente a cabeça bem lavada?"Qual quê...eu ja nem sinto a cabeça!
3. So ter um par de collants para sair á noite e claro rompê-lo mesmo depois de ter saido de casa...
4. Não ter moedas para por no parque de estacionamento e nao haver multibanco perto nos proximos quarteiroes... e pior ainda..esta a chover!!!! e pior ainda? nao tem guarda chuva! e pelo caminho ainda se arrisca a levar um banho porque um carro passou demasiado rapido numa poça de agua demasiado grande.
5. Odeio abrir a caixa do correio e so ver cartas com facturas para pagar!!!!
6. Odeio pedir um galão claro e morno e trazerem me completamente o contrário!
7. Odeio pessoas mentirosas, que so contam o que os outros querem ouvir, e claro jogam sujo para alcançarem os seus objectivos...não conhece ninguem assim? eu CONHEÇO!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home