Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Friday, December 08, 2006

Perdida no PORTO

Ha dias em que mais valia nao sair de casa...a minha ultima desaventura foi no Porto...Fui com o Zé ao jogo do Porto / Arsenal, ele foi gravar e eu fui fazer companhia...Nao pude entrar no estadio e acabei na rua...4 horas á seca...Fui fazer tempo para o Gaia Shopping mas eu nao conheço nada no Porto e claro, para voltar para as Antas perdi me...e fui ter ao Estadio sim, mas do Bessa! Desesperei e tive que parar numas bombas para perguntar o caminho...A unica pessoa que encontrei foi um sujeito..com 2 tipas. Parei o carro e depois percebi logo...as 2 fulanas eram 2 putas brazucas...e quando eu parei e abordei o tipo elas bazaram logo. Devem ter pensado que eu ja lhes estava a estragar o negocio...o tipo comneçou logo a dar graxa e mais um bocadinho e ia comigo para as Antas...um filme!!! Nunca mais! ehehehe

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home