Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Wednesday, November 01, 2006

O Gato Maltez...

Bem realmente ha coisas que me acontecem que eu fico parva. Imaginem que fui trabalhar como interprete para um stand na exposalão em que as 2 responsaveis eram francesas. Ate aqui tudo bem.. Uma manha aparece me no stand uma colega do stand ao lado e começou a questinar-me sobre aspectos tecnicos da maquina. eu respondilhe que teria que falar com as 2 responsaveis pk eu era apenas tradutoras pk elas eram francesas.
colega: Ah são? e tocam piano?
e eu respondi: tocam pianao?
colega: sim, hello? gato maltez
toca piano fala francês. era uma piada!

a loura sou eu...fiquei assim sem jeito..
acham normal????

1 Comments:

At 3:44 PM , Blogger Eos said...

Lol. Normal n acho... Esse tipo deve de ter um bom humor nunca antes visto...Quando o voltares a ver pergunta-lhe se ele n quer ser o quinto elemento dos gato fedorento...
Bjs linda...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home