Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Wednesday, June 14, 2006

Bem as minhas aventuras não param, umas boas outras nem por isso mas acho que aprendi a sorrir com a vida e nunca desatinar demais. Tambem aprendi a dar valor aos amigos, e posso afirmar que tenho os amigos mais fantasticos do mundo, todos loucos e cada qual com a sua pancada mas são os melhores...É com eles que todos os dias me rio a gargalhada e procuro o lado bom da vida. Obrigada por existirem, obrigada por me fazerem sentir tão especial...e apos este longo ano conturbado, os amigos tornaram se a minha familia...Adoro vos tontos!!!! Desde a"Amizade", (Claudia es a maior), A Catarina (pequenina mas com muita pica...para tudo!!!!), a Elsa (Oh Elsa Oh Elsa Badajoz á vista e beijinhos para o Ramon), O meu Manel (o que tu me aturas...), e todos os outros ehehehe . A fashion Studio é a minha casa e voces são como manos para mim... Beijokas

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home