Vida de borboleta

Como passo a vida a voar entre Leiria e Lisboa...

Friday, June 08, 2007

as minhas biblias...

Raios ja estou toda baralhada com tanta biblia!!! Mais uma na minha vida...Não estão a perceber porquê? eu explico!
Para o comum dos mortais existe apenas uma biblia! Aquele livro de capa castanha com uma cruz dourada e AC do lado esquerdo e DC do lado direito...Essa biblia foi unica na minha vida até aos meus 18 anos....e achava eu que era unica!
Quando fui para a faculdade, deram me uma colectanea de direito internacional e disseram-me: pessoal estudante se querem fazer este curso superior, têm que saber consultar esta biblia, que ir-vos-a acompanhar durante os proximos 4 anos...e assim foi. Acabei o curso, e arrumei a biblia....
Quando fui para os seguros, deram me o manual do mediador, biblia para o verdadeiro agente de seguros...e essa biblia passou a acompanhar me durante mais 8 anos...
Este ano fui para assistente de bordo e deram me um dossier cheio de folhinhas...O comandante recomendou-nos: tem obrigatoriamente que trazer o manual sempre convosco, é o vosso livro de cabeceira, a vossa biblia! lol, mais uma!!!!
E esta semana, na produtora onde estou a fazer guarda roupa, deram me o guiao e disseram-me: tens aqui a biblia, qualquer coisa consulta a , e anda sempre com ela!
Pois eu no meio de tudo isto cheguei a uma conclusão, a carga de trabalho é proporcional ao numero de biblias que carrego...e isto para os meus lados esta a ficar um pouco pesado...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home